Destaque Marketing

Sobre

A Mamografia é o método de escolha para o rastreamento do Câncer de Mama, devendo ser realizado a partir dos 40 anos por todas as mulheres, conforme recomendação do CBR, SBM e FEBRASGO. A Mamografia com Tomossíntese Associada, aumenta ainda mais a sensibilidade diagnóstica e diminui a necessidade de imagens complementares, como por exemplo as compressões localizadas. Temos longa experiência no uso da mamografia sintetizada a partir das imagens de Tomossíntese, reduzindo a dose de radiação e facilitando a interpretação do exame.

Recursos e diferenciais

Nossa equipe conta com técnicas, médicas, enfermeiras e auxiliares de enfermagem que vivenciam diariamente não apenas a etapa de rastreamento, mas também o seguimento diagnóstico com execução de biópsias e também participação em discussões multidisciplinares.

  • Mamografia Digital.
  • Mamografia com Tomossíntese.
  • Mamografia Sintetizada.
  • Mesa para procedimentos por Mamografia por Estereotaxia ou por Tomossíntese.
  • Realizamos Biópsias Assistidas a Vácuo e também outros procedimentos orientados por Estereotaxia ou Tomossíntese, por Ultrassonografia e também por Ressonância Magnética.
  • As atividades diárias da equipe médica da mama se completam com a realização de Ultrassonografia Mamária, que conta com aparelhos com recurso de Doppler, Elastografia e com a interpretação / elaboração de laudos de Ressonância Magnética.

Equipe

Nossa equipe é altamente especializada em cada área de atuação.

Conheça nossa equipe

Visualizar  Conheça nossa equipe