Destaque Marketing

Sobre

A Ressonância Magnética é uma técnica altamente avançada de diagnóstico por imagem que utiliza campo magnético e ondas de rádio para produzir imagens detalhadas do corpo humano. A técnica é não invasiva, não utiliza radiação ionizante e é altamente precisa em detectar doenças e lesões em diversos órgãos e tecidos.

Recursos e diferenciais

  • Realizamos todos os tipos de exames solicitados por Ressonância Magnética, inclusive os que exigem mais da técnica, como Neurografia por RM, Elastografia e RM de Corpo Inteiro. Possuímos equipamentos de última geração, muitos deles adaptados para oferecerem melhor conforto, mais espaço, menos barulho e com configuração customizável para melhor acomodarmos os diversos biotipos de nossos clientes;

  • Recentemente, incorporamos AI (Inteligência Artificial) em muitos de nossos protocolos com intuito de melhorias nas imagens e redução do tempo do exame;

  • Seguimos protocolos rígidos de segurança e utilizamos a melhor classe de contraste endovenoso disponível no mercado, reduzindo de forma significativa a possibilidade de reações adversas.

Time de experts

Marketing Image

Nossa equipe conta com médicos radiologistas, enfermeiros, biomédicos e técnicos de enfermagem altamente especializados na área, que atuam junto com instituições renomadas e participam ativamente dos maiores congressos nacionais e internacionais. Possuímos também, equipe dedicada de anestesia para os exames que necessitem serem realizados com sedação. Profissionais presentes inloco 24 horas.

Equipe

Nossa equipe é altamente especializada em cada área de atuação.

Conheça nossa equipe

Visualizar  Conheça nossa equipe