Destaque Marketing

Sobre

O exame de Tomografia Computadorizada (TC) consiste em uma série de imagens de raios-X adquiridas de diferentes ângulos ao redor do paciente e usa processamento por computador para criar imagens tridimensionais do corpo (como por exemplo ossos, vasos sanguíneos e outros órgãos internos). As imagens de tomografia computadorizada fornecem informações muito mais detalhadas do que os raios-X simples.

Uma Tomografia Computadorizada pode ser usada para visualizar quase todas as partes do corpo humano e é usada para diagnosticar doenças ou lesões, bem como para planejar tratamentos médicos, cirúrgicos ou radioterápicos.

Recursos e diferenciais

  • Realizamos todos os tipos de exames solicitados por Tomografia Computadorizada, inclusive os mais complexos como as Angiotomografias de Coronárias, as AngioTCs arteriais e venosas, broncoscopia virtual e exames de perfusão.

  • Possuímos equipamentos de última geração, muitos deles adaptados para oferecerem maior conforto, mais espaço, com configuração customizável para melhor acomodarmos os diversos biotipos de nossos clientes.

  • Recentemente, incorporamos AI (Inteligência Artificial) nos nossos protocolos com intuito de reduzir a dose de radiação utilizada, sem prejudicar a qualidade das imagens.

  • Seguimos protocolos rígidos de segurança e utilizamos a melhor classe de contraste endovenoso disponível no mercado, reduzindo de forma significativa a possibilidade de reações adversas.

Time de experts

Marketing Image

Nossa equipe conta com médicos radiologistas, biomédicos e equipe de enfermagem altamente especializados na área, com formação nas melhores instituições e participam ativamente dos maiores congressos nacionais e internacionais. Possuímos também uma equipe dedicada de anestesia para os exames que necessitem sedação.

O serviço da Tomografia Computadorizada funciona todos os dias durante 24 horas.

Equipe

Nossa equipe é altamente especializada em cada área de atuação.

Conheça nossa equipe

Visualizar  Conheça nossa equipe