Destaque Marketing

Sobre

A Ultrassonografia é um método diagnóstico de alto valor como exame complementar em avaliações de rotina e no diagnóstico precoce e prevenção de diversas patologias.

Nosso serviço conta com equipamentos de última geração, equipados com vários transdutores, entre eles os de altíssima frequência que possibilitam a avaliação precisa de lesões superficiais em pele e nervos.

Recursos e diferenciais

  • Possuímos salas equipadas com os melhores aparelhos do mercado.

  • Realizamos Ultrassonografia Convencional, Ultrassonografia com Doppler, Ultrassonografia com contraste, Elastografia hepática, Ultrassonografia do Sistema Músculo Esquelético, Ultrasonografia Dermatológica, Ultrassonografia Obstétrica 3D e 4D, Ultrassonografia Transcraniana, Ultrassonografia para guiar punçōes e biópsias.

  • Somos referência nacional na realização de alguns exames altamente especializados como Neurografia por Ultrassonografia, Ultrassonografia Dermatológica, Elastografia Hepática e Biópsias de Próstata Transretais e Transperineais com fusão de imagens de Ressonância Magnética.

Time experts

Marketing Image

Equipe formada por médicos especializados nas diversas áreas da ultrassonografia, enfermeiros e técnicos, alinhados com as inovações tecnológicas, em constante atualização técnico-científica e com foco no acolhimento ao paciente. Há um contato contínuo com os médicos solicitantes para a discussão dos achados ultrassonográficos e correlação clínica.

Nossa equipe atua também amplamente nas áreas de ensino e pesquisa.

Equipe

Nossa equipe é altamente especializada em cada área de atuação.

Conheça nossa equipe

Visualizar  Conheça nossa equipe