Serviços Unidade Itaim

Sobre

Localizada na zona sul de São Paulo, em um edifício no coração do Itaim Bibi, a unidade abriga 9 andares e conta com equipe multidisciplinar especializada, equipamentos de última geração e infraestrutura que garante conforto e agilidade.

A unidade conta com Centro Cirúrgico/Hospital-Dia - para procedimentos simples, Centro de Oncologia - com equipe multidisciplinar e salas separadas para infusão de medicamentos e Centro de Diagnósticos - com extensa lista de exames laboratoriais e de imagem. Além de atendimento especializado em Reprodução Assistida, Ortopedia, Clínica Cirúrgica e Clínica Médica.

Oferecemos um espaço preparado para cuidar da sua saúde, com condições especiais de pagamento e uma lista exclusiva de planos de saúde.

Os pacientes com necessidades de consultas médicas na área de Ortopedia podem agendar consultas pelo convênio. Saiba mais.

Nossa estrutura

Centro Cirúrgico/Hospital-Dia

Contamos com 4 salas cirúrgicas, leitos de recuperação anestésica e 12 leitos hospitalares para assistência clínica, administração de medicamentos e preparo para exames diagnósticos.

Centro de Oncologia

São 11 áreas individuais de atendimento, com poltronas e camas, para infusão de quimioterapia ou outras medicações, garantindo conforto e acompanhamento próximo da equipe.

Consultórios e Especialidades Médicas

As consultas são realizadas em dois andares, com 6 consultórios para atendimento individual.

Check-up

Temos um andar preparado para atender a sua necessidade, com consultas médicas, avaliação da equipe multidisciplinar e realização de exames. Tudo isso em um único lugar com agilidade e conforto.

Outras unidades em São Paulo

Endereço

Rua Joaquim Floriano, 533

Itaim Bibi, São Paulo, SP – CEP 04534-011

Central de atendimento: (11) 3394-0200

https://ul.waze.com/ul?place=ChIJd23WmF5XzpQRL8TJVOKHTEw&ll=-23.58493890%2C-46.67482670&navigate=yes

-

Horário de Funcionamento

  • Segunda a Sexta: 5h30 às 22h

  • Sábado: 5h30 às 18h

Estacionamento

Temos serviço de manobrista e estacionamento no local.

Outras unidades em São Paulo

Compartilhar